Serviços disponíveis


Para poder utilizar este serviço, apenas necessita de efectuar o login (indicando o username e o código de acesso – veja aqui como aderir). Depois, e consoante os acessos que lhe foram atribuídos, poderá aceder a:

Consulta de Processos

Opção que indica o ponto de situação de determinado pedido de cartão.
A pesquisa pode ser feita através do nome, NIF ou nº de Processo do Cliente gerado pelo Portal. Caso não preencha os campos de pesquisa visualizará todos os processos registados.

Pedidos

Cartão

dá-lhe a possibilidade de pedir um cartão. Para tal só tem de preencher os dados do Cliente na Proposta de Adesão que lhe é apresentada, imprimir e pedir ao Cliente que proceda à respectiva assinatura. A proposta e comprovativos devem ser enviados para a Remessa Livre nela indicada.


Validação de dados e decisão automática

Os dados preenchidos são automaticamente validados pelo sistema que, caso encontre erros ou omissões alertará para o facto. O sistema fará ainda uma análise automática à informação registada disponibilizando uma resposta que deverá ser comunicada ao Cliente.



Frase Legal e Utilização dos Dados

Ao assinar a Proposta de Adesão ao Cartão, o Cliente confirma e aceita as Condições Gerais de Utilização e autoriza a Unicre a consultar e a comunicar ao Banco de Portugal, ou qualquer outra entidade, informações comerciais ou de crédito. Antes de submeter os pedidos de cartão a Loja deve informar o Cliente e assinalar nos campos respectivos existentes no Portal que o Cliente tomou conhecimento e autorizou a Unicre a consultar informações comerciais ou de crédito no Banco de Portugal, bem como, se autorizou ou não a guarda dos dados registados.



Alterações

Opção que permite alterar o código de acesso.

Gestão de Utilizadores

Funcionalidade que permite efectuar a gestão dos Utilizadores deste serviço, nomeadamente:
Criação de Utilizadores – O Utilizador do Serviço de Portal de Parceiros que tenha acesso à «Gestão de Utilizadores» poderá criar um novo Utilizador deste serviço, bastando para tal indicar o nome do novo Utilizador, escolher um username (password de acesso ao serviço – entre 6 a 10 caracteres alfanuméricos) e indicar o e-mail (para onde será enviado o código de acesso ao serviço).
Deverá ainda definir os acessos a associar ao Utilizador: «todos» ou apenas os que desejar.

Manutenção de utilizadores – Esta opção permite realizar a consulta de dados dos Utilizadores. Pode ainda seleccionar um Utilizador e alterar os seus acessos (acrescentado ou retirando), bloquear/desbloquear a sua utilização, gerar um novo código (por exemplo, nos casos em que não se recorda do anterior), alterar o e-mail e até eliminar o Utilizador.
Como Aderir  |  Serviços  |  Segurança  |  FAQ  |  Login